14/09/2009

Traição de amiga:dá para perdoar?

Imagem Post


Ela chega como quem não quer nada e de repente toma conta da sua vida, e sabe tudo sobre você, seus gostos manias e segredos, sabe mais do que pessoas que conviveram com você há anos, sem ela você fica perdida, sem ter com quem contar e para quem contar as coisas, fora os momentos divertidos e tristes que você passaram juntas dando força uma para outra,que de fato serão inesquecives e de grande importância, pois afinal ela acabou se tornando a sua amiga, ou melhor, melhor amiga!

Mas o que acontece quando de repente as coisas mudam?A sinceridade não é mais tão sincera, quanto se pensava que fosse, um gosto em comum:(mesmo garoto), um segredo revelado.

É difícil aceitar e acreditar que aquela pessoa que praticamente sabia tudo sobre você e que você considerava sua melhor amiga, não era tão amiga assim e fez com que os bons momentos fossem destruídos em uma fração de segundos, tudo graças a uma descoberta:A de que ela te traiu!

Assim como errar é humano, trair também é, isso vai depender do ponto de vista de como se encara as coisas, mas é claro que se uma pessoa diz sua amiga, e fizer jus a isso ela jamais fará algo para te magoar,jamais se envolveria com alguém que você ame, jamais contara algo que você só disse a ela em confissão e muito menos usaria uma informação pessoal sobre você contra você.

Eu, já fui traída por alguém que se dizia minha amiga, foi 6 anos de amizade, amizade de infância, mas quando estávamos chegando na adolescência começou a complicar pois eu sempre ajudava ela com as coisas e eu eram quem ficava por vilã na história, pois ela distorcia os fatos para as outras pessoas, nós estudamos juntas durante todos esses anos de amizade até que um dia, perto de fazer 14 anos eu disse chega, não quero alguém assim na minha vida, alguém que se diz minha amiga e só me prejudica, resolvi mudar de escola; claro que nesse período de amizade ela pisou na bola várias vezes, mas eu sempre dava chances a ela,e acada chance que ela tinha, fazia cada vez pior; essa amizade me preparou para as outras que vieram (e se foram), hoje eu não tenho amigas (que não seja da família) a não ser minha mãe e minhas irmãs, mas se tivesse e ela pisasse na bola comigo eu não perdoaria, porque é como diz o ditado:quem faz uma vez pode não fazer a segunda mas quem faz a segunda com certeza fará a terceira, a quarta...

E você como reagiria diante da traíção de uma amiga?Perdoaria ou não?Conte aqui para a gente no Tudo que há de bom!
Postar um comentário
Distributed By Blogger Layouts